Desenvolvimento com tecnologia Microsoft e Interoperabilidade
Twitter: @vbs_br
Facebook: vbatistadesouza
LinkedIn: viniciusbatista

Segunda chamada do programa Start-Up Brasil

Olá meus amigos empreendedores.

Venho com uma excelente notícia, a abertura da segunda rodada do programa Start-up Brasil”, criado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) do governo federal para fomentar o ecossistema de start-ups de tecnologia do país. Assim como na chamada anterior, start-ups com até três anos de constituição e que tenham uma solução inovadora baseada em software são elegíveis e podem fazer a inscrição.

De acordo com o web site do programa, “projetos selecionados poderão receber bolsas de até R$ 200 mil” como um investimento direto do governo federal (ademais, por tais projetos as start-ups também estão elegíveis a receber apoio estratégico por intermédio da “Acelera Brasil”,  a aceleradora de negócios que é parceira da Microsoft Ventures no país).

Veja a lista de aceleradores participantes  e os perfis das startup que serão aceleradas nesse link.

Se a sua startup fatura anualmente ao menos R$ 120.000,00 e a sua solução é inovadora baseada em software, inscreva-se já!

  • Inscrições válidas até o dia 19 de novembro.
  • Para participar do programa de aceleração da Acelera Brasil, é necessário que seja selecionado essa opção no formulário de inscrição.

Se ainda não conhece o BizSpark veja no meu último post as vantagens do programa.

Boa sorte!

Vinícius

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>